Notícias

Giana Viscardi estréia em BH no Domingo no Museu

Cantora paulistana faz única apresentação no MAP dia 6 de julho

“uma contribuição de ponta para o universo já tão rico de nossa música.”(Luiz Tatit)
“Giana dá banho se suíngue, com capacidade de improviso jazzístico, toques daquela graça jovial que provoca sorrisos de satisfação no ouvinte, dominando a divisão do samba como poucas em sua geração”. (Lauro Lisboa, Estado de São Paulo)
“Um currículo musical invejável (...) uma promissora revelação(...) uma voz deliciosa e afinadíssima, Giana Viscardi retornou ao Brasil pronta para acontecer“. (Carlos Calado, Folha de São Paulo)
Os críticos mais importantes já aprovaram. Os compositores que ouviram, aprovaram. Agora, chegou a vez do público mineiro conhecer a nova sensação da música brasileira. A cantora e compositora paulistana Giana Viscardi faz sua estréia em palcos mineiros no Museu de Arte da Pampulha, no domingo, 6 de julho, às 11h30, dentro do projeto Domingo no Museu. O projeto, realização da Veredas Produções faz parte do programa Natura Musical e tem patrocínio da Natura através dos benefícios da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A entrada é franca e os convites podem ser retirados no próprio Museu (Av. Otacílio Negrão de Lima, 16585, Pampulha), no dia do show a partir das 10 horas. Giana chega a Minas depois de uma bem sucedida turnê européia, para lançar seu novo disco, 4 3 2 1 e versões apimentadas de clássicos nacionais e internacionais, como "Taí – Pra Você Gostar de Mim" (Joubert de Carvalho), "Michelle" (Beatles) e "Andorinha" (Tom Jobim). Ela canta acompanhada pelo violonista austríaco, radicado no Brasil, Michael Ruzitschka, e por Tiago Costa no piano. Com presença de palco impressionante e beleza física compatível com sua voz quente a finada, Giana já gravou dois CDs, "Tinge", de 2001, foi produzido em Boston, cidade que sedia a Berklee College of Music onde Giana estudou. O segundo CD, "4 3 2 1", acaba de ser relançado no Brasil. Uma das canções do disco, "Me leva", integra a coletânea de música brasileira lançada este ano, na Itália, pela RAI UNO.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.