Notícias

Edição de Julho do projeto "Feito em Casa" traz chefs da comida caseira para o ViaShopping Barreiro nesta sexta-feira (08/7)

O projeto “Feito em Casa” agradou tanto os clientes do ViaShopping Barreiro que acontecerá mensalmente até o final do ano e vai deixar as noites de sextas-feiras mais gostosas para seus visitantes e clientes. A edição de julho do evento será nesta sexta-feira, 08/07, e trará para os consumidores deliciosos pratos de comida caseira preparados por chefs da Grande BH. Essa edição está marcada para iniciar às 17h e seguir até 23h no 1º Piso da expansão, com entrada gratuita. As próximas edições do Feito em Casa acontecerão nos dias 12/08, 09/09, 14/10 e 11/11.

 

O coordenador do Projeto “Feito em Casa” e um dos idealizadores do evento, Mauro Satter, explica que a ideia central do evento surgiu de uma demanda dos próprios moradores do Barreiro para uma atração mais familiar às sextas-feiras. “As famílias que vivem na região sentiam falta de um evento neste estilo perto de casa. Nossa ideia é divulgar a cozinha tradicional caseira como se o cliente estivesse na sua própria casa. Além de criar uma forma alternativa de empreendedorismo e trazer para o Barreiro um projeto que identifique e promova esses chefs da verdadeira comida caseira”, afirma.

 

Para essa edição de férias, os clientes encontrarão uma programação especial com música ao vivo do cantor Aleks Ka, que trará os sucesso nacionais e internacionais dos anos 80. Além de pratos e quitutes deliciosos como a costelinha com mandioquinha ao molho de cerveja preta; tira gosto de linguiça caseira com fritas; batata recheada – três molhos (bolonhesa, estrogonofe e quatro queijos); Tulipa (Coxa de frango recheada); caldos de feijão e mandioca; canjica, bolinhos de feijão; porções de churrasco; feijão tropeiro completo; geleias caseiras; chopp artesanal; comida árabe e foodbike (bolo pote, bombons de mingau de milho). Cada prato terá preços diferenciados que custarão, no máximo, R$12.

 

Em dezembro, o projeto terá um grande evento com a presença dos melhores chefes do Feito em Casa durante 2016. “Os classificados nas duas primeiras eliminatórias que já estão na semifinal de novembro são: Mel Oliveira, Maria Carmem Miranda e Lucas Zolini. Entre os dias 24/06 e 08/07 serão votados através de nossa página os concorrentes: Willian Almeida, Isabel do Rosário, Suyene Ingrid e Elaine Moschen”, finaliza Mauro.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.