Notícias

Belo Horizonte recebe espetáculo do Grupo Êxtase de Dança, no programa Observatório

Diretamente de Viçosa, grupo chega a Belo Horizonte no fim de semana e apresenta "Alguém atrás de mim", espetáculo denso e provocante, com coreografia de Mário Nascimento
Com mais de 20 anos de trabalho, o Grupo Êxtase de Dança, de Viçosa, é atração em Belo Horizonte nos próximos dias 11 e 12 de julho (sexta-feira e sábado), dentro do programa Observatório. As apresentações acontecem no Espaço Ambiente, sede da Meia Ponta Cia de Dança, com ingressos a preços populares: R$ 2 (sexta) e R$ 5 (sábado). O programa Observatório, vencedor do prêmio Klaus Vianna de Dança 2007, é patrocinado pela Usiminas, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
"Alguém atrás de mim"
Desde que estreou em Viçosa, em novembro de 2007, o espetáculo vem excursionando por cidades da zona da mata mineira e outras regiões do estado. Coreografado por Mário Nascimento, um dos mais destacados coreógrafos do Brasil atualmente, "Alguém atrás de mim" tem uma proposta densa e provocante. O espetáculo retrata a ansiedade da vida moderna, o medo, a violência, os excessos e a sensação de que há sempre alguém nos perseguindo. Com trilha sonora original do multiinstrumentista mineiro Cristian Tunes e direção geral de Patrícia Lima, o espetáculo conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.