Notícias

Encontro de Games acontece neste sábado em BH

O maior evento gratuito de tecnologia e jogos da região

O primeiro contato com o universo dos games começa cada vez mais cedo. Diante de tanta tecnologia, os jogos são cada vez mais modernos desde o surgimento no século XX, passando pelos Nitendos, PlayStations e Xboxs.

Nessas transformações, o público terá a oportunidade de conhecer a história dos seus personagens preferidos e trocar informações em um dos maiores encontros de games gratuitos de Belo Horizonte.

O evento Games Day BH ocorrerá no sábado dia 14 de julho de 2018, de 10h às 18h, na Rua Guajajaras, 719, Centro de Belo Horizonte. Com entrada gratuita e realização da Microcamp – Centro de Formação Profissional, o público poderá conhecer as novas tendências desse mercado.


Entre as atrações deste ano, estão confirmadas campeonato de esportes eletrônicos como futebol, dança e luta, os jogos queridinhos no momento League Of Legends, Fortnite, exposição de games antigos, jornadas de RPGs, jogos de tabuleiro, venda de artigos geeks e concurso de Cosplays, que é quando fãs de cultura pop, principalmente japonesa se vestem de seus personagens favoritos.

Mais informações e inscrições para os campeonatos na página do evento no Facebook ou pelo telefone (31) 3653-1959 e Whatsapp (31) 98454-8951

Foto: Leonardo Prates

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.