Notícias

Portal do Rock BH é o novo canal de comunicação para quem quer ficar por dentro do cenário Rock’n’roll na capital mineira

Hoje, 13 de julho, Dia Mundial do Rock’n’roll, nada melhor para celebrar a data que curtir um som vibrante e ficar por dentro das novidades relacionadas a esse estilo, que nunca sai de moda. E tudo isso por ser conferido pelos roqueiros de plantão no Portal do Rock BH, que acaba de ser lançado. A plataforma, cujo conteúdo é divulgado no site, Facebook, Instagram e YouTube, traz uma série de atrativos, como agendas de lives, lançamentos de trabalhos dos artistas e bandas, reportagens, cobertura de eventos e muito mais.

“Nosso objetivo foi criar um portal exclusivo que centralizasse os eventos do cenário do rock e pop rock em Belo Horizonte, tanto de bandas covers e autorais daqui quanto as que vêm de outros estados para se apresentar na capital mineira. A nossa agenda é atualizada diariamente. Esperamos que todos gostem”, diz o idealizador do site, Márcio Souza, também CEO da BH4.

De acordo com Souza, a plataforma também dará destaque aos locais de realizações de shows, que estão temporariamente suspensos em função da pandemia do Covid-19. “Durante a quarentena, nós divulgaremos a agenda de lives shows dos artistas, que têm sido uma das melhores formas de entretenimento para o público.” Ele acrescenta que, nesse período, está ocorrendo uma série de lançamentos de singles, EPs e CDs de variados estilos de rock.

No portal, os fãs do rock poderão acessar a área multimídia e conferir fotos, vídeos e podcasts de seus artistas prediletos. Outro destaque será a loja virtual com o melhor da moda rock. São diversos produtos, inclusive personalizados e com estilo de cada banda, como camisetas, jaquetas de couro, bonés, canecos, entre outros.

Ingressos

O Portal do Rock BH vai oferecer a praticidade na hora da compra de ingressos online para os eventos. A plataforma contem recursos tecnológicos que vão permitir gerar um ingresso em PDF, que será enviado para o e-mail do comprador para que possa imprimi-lo e apresentá-lo no local do evento. Uma outra forma será apresentação do ingresso por de nosso aplicativo que será lançado em breve e estará disponível no Play Store do Google. “Também vamos disponibilizar cortesias e sorteios de brindes”, explica o diretor da plataforma digital.

Em meio a tantas coisas boas, não perca tempo e entre já nesse universo do Portal do Rock BH! Acompanhe então o site e as redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.