Notícias

Uai Shopping sedia a seletiva hip hop do DJ Battle Brasil 2015

Competição reúne DJs de Minas Gerais em um ambiente de intercâmbio profissional e incentivo à cultura da música eletrônica e do Hip Hop

O UAI Shopping será palco de uma grande batalha de DJs no próximo dia 18. O DJ Battle Brasil edição especial – Seletiva Hip Hop 2015 chega a Belo Horizonte para promover o intercâmbio profissional entre DJs e o empreendedorismo no segmento. A competição é organizada pela Associação Cultural Clube dos DJs de Minas Gerais (ACCDJMG), em parceria com o Hip Hop DJ (São Paulo) – maior campeonato da América Latina -- e a Fundação Doimo, administradora dos shoppings populares do Grupo UAI.

 

São cerca de dez competidores que serão julgados de acordo com técnica, criatividade, tempo e ritmo. O vencedor da Seletiva Hip Hop DJ vai representar Minas Gerais na final nacional, que acontece em São Paulo. Dentro da programação, vai acontecer a final da Batalha de MCs Rima na Rua, graffite ao vivo, batalha de breaking e apresentação de Beat Box (técnica sonora de reprodução de sons e efeitos vocais).

 

O júri será composto por DJs reconhecidos no cenário nacional: DJ Erick Jay (SP), campeão internacional do segmento; DJ Pow (SP), representante do circuito internacional; e DJ Mestre Lau (MG), maior referência nacional do circuito breaking e presidente da ACCDJMG. O evento contará, ainda, com a presença do mestre de cerimônia Rapper Xis, ganhador do prêmio “Melhor Clip de Rap da MTV” e compositor, e de MC Simpson Souza, único mineiro campeão nacional da “Liga Red Bull de Mcs“.

 

O DJ Battle Brasil - Seletiva Hip Hop DJ 2015 é aberto ao público e a entrada é gratuita. Os DJs interessados em participar da seletiva podem se inscrever pelo site www.djsdeminas.com. Mais informações pelos telefones (31) 9446 0840 ou (31) 7320 2813.


Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.