Notícias

Sugestão de Pauta | Belo Horizonte recebe Workshop de Astrologia e Pintura Terapêutica

Encontro discute quais os bloqueios internos dificultam os relacionamentos

Equilíbrio emocional e fluidez dos sentimentos são alguns aspectos presentes para alcançar uma vida plena. Para entender um pouco mais sobre essas questões, a astróloga Adriana Affonseca e a psicóloga Simoni Alves realizam neste final de semana, 20 e 21 de julho, o workshop de Astrologia e Pintura Terapêutica, no espaço Tear – Psicologia e Arte. A iniciativa busca apresentar a origem dos bloqueios internos que dificultam os nossos relacionamentos.

O encontro proporciona diversas experiências, como por exemplo, análises astrológicas individuais, trabalhos artísticos e pintura aquarela terapêutica com materiais e técnicas especializadas. Tudo isso com o objetivo de identificar os pontos positivos e as dúvidas de cada participante, dessa forma, auxiliando para uma vida emocional mais estruturada.

Todos podem participar! As inscrições podem ser realizadas via WhatsApp, pelo número 9.9284-4428, informando o nome completo. Para complementar o cadastro, cada participante deve pagar o valor de R$395,00.   Muito mais que conversar sobre as formas de comportamento, o workshop propõe entender as dificuldades de cada um.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.