Notícias

Mineiras reprogramam mentes contra obesidade

Viver na era das redes sociais não é tarefa fácil; a tecnologia veio pra ajudar, mas nem sempre é assim. Padrões estéticos massacram diariamente a autoestima das pessoas e sugerem a cada post ou comentário que, ou você se enquadra àquilo que julgam ser legal, ou está fora. Nada de romance, de sucesso ou prazer. Likes, então... Nem pensar. É por essas e outras que muitas pessoas acabam recorrendo a dietas malucas, enquanto outras ‘caem na faca’ como solução; mas para uma capixaba o segredo de tudo era a reprogramação da mente. A fisioterapeuta Edivana Poltronieri lutava contra a obesidade até que entendeu que seu milagre habitava em sua persistência, se transformando em seu próprio case de sucesso: depois de idealizar um programa e comprovar sua eficácia em 24 quilos perdidos em apenas 3 meses, viu seu método próprio batizado “5S Estilo de Vida Saudável” impactar mais de 27 mil vidas desde que foi lançado em 2015.

Por aqui, seis especialistas no tratamento, Ligia Oliveira, Valdirene Vidal, Viviane Gonçalves, Renata Fernandes, Samara Catizani e Andréa Santan, se dividem em atendimentos por diferentes regiões da capital e entorno – bairros Mangabeiras, Anchieta, Santa Inês, Santa Mônica –, além de unidades em Nova Lima e Contagem, no Eldorado. Baseado em uma metodologia que propõe uma mudança no estilo de vida, visando transformação de hábitos e, como consequência, reeducação alimentar e redução de peso, o 5S é hoje o único programa de emagrecimento com comprovação científica.

Pra facilitar o processo, o 5S é um tratamento que compreende acompanhamento completo, desde coach comportamental com sessões de reprogramação da mente para mudança dos maus hábitos, até tratamentos estéticos semanais para potencializar os resultados, passando ainda por orientação nutricional e suplementação natural. Diferente das dietas restritivas já conhecidas, o 5S defende a transformação do estilo de vida através do autoconhecimento; o que nos faz comer? Por que ‘descontamos’ na comida? Como lidamos com nossas emoções e nosso corpo?

Tais gatilhos, desvendados semanalmente nos atendimentos de coach, correspondem ao pontapé do tratamento que, aplicado de 2 a 3 meses, promove a perda de 6 a 30kg. Um dos destaque, os suplementos quânticos, estimulam através de essências vibracionais a produção natural de hormônios, promovendo disposição, ao mesmo tempo em que garante um sono reparador e bem-estar, tudo em busca de normalizar suas frequências ideais de maneira natural.

Foto: Ton Nettos

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.