Notícias

Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Sarau Minas Tênis Clube

Até o dia 10 de agosto, intérpretes da música brasileira poderão fazer inscrição na 5ª edição do Sarau Minas Tênis Clube

Até o dia 10 de agosto, intérpretes da música brasileira poderão fazer inscrição na 5ª edição do Sarau Minas Tênis Clube, edital de ocupação do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. O Minas Tênis Clube publica o edital do “Sarau Minas Tênis Clube”, que, como sempre, selecionará quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no Teatro, em outubro. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto.

Cada intérprete selecionado para se apresentar na 5º edição Sarau Minas Tênis Clube escolherá para o repertório de seu show a obra de um artista brasileiro, com total liberdade para fazer novos arranjos. Na lista das músicas da apresentação, poderão ser incluídas até três canções autorais. Os selecionados terão à disposição o rider técnico do Teatro, assessoria de comunicação, produção de material de divulgação, gravação bruta em multipista do áudio do show e ajuda de custo no valor de R$ 2.500 (líquido). Os shows serão apresentados pela jornalista e atriz Christiane Antuña.

Devido à pandemia de Covid-19, ainda não está definido se será uma live no canal oficial do Minas Tênis Clube no YouTube ou show com presença de público, mas as datas das apresentações são 28 de setembro, 5, 19 e 26 de outubro, terças-feiras, às 20h.

Integrante do grupo Tutu com Tacacá, que na 3º edição do Sarau Minas Tênis Clube fez o show em homenagem a Dona Onete, Marina Araújo fala que foi importante para o grupo ter participado do Sarau Minas Tênis Clube. “Eu fiquei muito feliz quando nossa banda, Tutu com Tacacá, foi selecionada, e feliz por ter passado pelo Sarau e deixado a nossa marquinha nessa história”, conta. “A ideia do Sarau é muito legal. A homenagem que fazemos aos artistas brasileiros queridos, uns mais conhecidos e outros nem tanto, mas que possuem uma importância no cenário artístico e musical brasileiro é nobre”, observa a artista. Marina também fala sobre o que ela entende como o mote do edital Sarau Minas Tênis Clube. “A ideologia do Sarau é dar oportunidade, acolher bem, sobretudo, as bandas que estão no cenário musical independente lutando para o reconhecimento do trabalho”, conclui Marina.

 

FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

Edital 5ª Edição do Sarau Minas Tênis Clube

Termo de compromisso

Termo de cessão de imagem e de voz

 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.