Notícias

UNINTER POLO CONTAGEM ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

São oferecidos diversos cursos nas modalidades a distância e telepresencial, com suporte integral ao aluno

Quem busca uma oportunidade para ingressar no Ensino Superior já pode se inscrever no processo seletivo para cursos de graduação do Centro Universitário Uninter – Polo Contagem. Entre as opções, há cursos como Psicopedagogia, Engenharia de Produção, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Teologia e até Educação Física.

Esses e muitos outros cursos são oferecidos na modalidade a distância ou telepresencial, uma novidade na Uninter, que permite o pleno aprendizado por meio de ferramentas tecnológicas de ensino aliadas à interação em tempo real, como se o aluno realmente estivesse dentro de uma sala de aula.

Além da flexibilidade para estudar onde quiser, os alunos Uninter têm suporte integral durante todo o curso, orientador educacional à disposição no polo e acesso à plataforma virtual de aprendizagem, além de uma biblioteca virtual com mais de 100 mil títulos. E mais: os estudantes matriculados ganham um curso de inglês totalmente gratuito.

Para mais informações sobre o processo seletivo, basta entrar em contato com o Polo Contagem pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3395-8002 e (31) 98227-4276.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.