Notícias

Bernardinho fala sobre superação e liderança para escolas particulares

Evento exclusivo do SAE Digital mostra como ter uma equipe escolar de alta performance e motivada para vencer os desafios da escola pós pandemia

“Superando os desafios da escola com um time vencedor”. Este é o assunto do evento especial que será realizado pelo SAE Digital para gestores escolares no dia 29 de julho, quarta-feira, às 17h. Quem vai falar sobre o tema é o Bernardinho, técnico de vôlei,  empresário e professor de empreendedorismo na PUC-Rio.

Ele vai unir a sua experiência de gestão, tanto pela sua carreira como técnico de vôlei quanto empreendedor, para trazer dicas de gestão de equipe, motivação de pessoas e como ter uma equipe escolar de alta performance e motivada. A ideia é contribuir para que os gestores escolares preparem suas equipes para enfrentar os desafios na Educação Básica que foram impostos pela pandemia da Covid-19, estimulando seus times a transformar os talentos internos em equipes vencedoras por meio da disciplina, esforço e liderança, contribuindo para o sucesso das escolas.

O evento é destinado para gestores e diretores de escolas parceiras do SAE Digital e também conta com vagas (limitadas) a equipes de outras instituições de ensino interessadas. As inscrições podem ser feitas no site do SAE Digital.

Sobre o SAE Digital
O SAE Digital é um sistema de ensino que conta com soluções educacionais completas para escolas conveniadas desde a Educação Infantil ao Ensino Médio e Pré-vestibular, que incluem materiais didáticos atualizados, assessoria pedagógica efetiva, tecnologia educacional relevante e avaliações formativas. Os produtos e soluções do SAE Digital atendem às necessidades educacionais de gestores, professores e estudantes em todas as regiões do país. Mais que um sonho, transformar a educação move o SAE Digital todos os dias.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.