Notícias

Gupy lança premiação para destacar os 100 RHs que inspiram

Gupy Destaca irá premiar os RHs de empresas de todo o Brasil que estão inovando no setor

A Gupy, empresa líder em tecnologia para RH no Brasil, abre as inscrições para a sua nova premiação: Gupy Destaca: 100 RHs que inspiram. Poderão participar empresas acima de 50 funcionários, de todos os portes e setores, mas só serão aceitas inscrições do departamento com a função específica de administrar os recursos humanos da empresa, independente da denominação desta área e da maturidade da mesma. A premiação já conta com o apoio das empresas Pulses e Creditas. As inscrições vão até o dia 22 de agosto, e a premiação ocorrerá no final de setembro. Para se inscrever, basta acessar o site do Gupy Destaca.

O Gupy Destaca irá premiar os 100 RHs mais inspiradores e inovadores do Brasil. As avaliações serão divididas em duas etapas: na primeira, os profissionais de Recursos Humanos das empresas deverão responder algumas perguntas alternativas sobre as melhores práticas da empresa no departamento. No segundo passo, será necessário descrever um case (projeto) inspirador e/ou inovador da área de RH da empresa. As categorias nas quais as empresas serão avaliadas, são: atrair, desenvolver, encantar e inovar.

"O RH é como uma obra de arte que inspira, transforma, emociona. O Gupy Destaca 2021 irá ressaltar os diferentes cenários que vivemos nos últimos tempos, principalmente durante a pandemia, e o papel fundamental que o RH vem desempenhando ao cuidar de gente. Mais do que nunca está claro que se trata de uma área estratégica que levará as empresas rumo ao futuro do trabalho", explica Guilherme Dias, CMPO e cofundador da Gupy.

Desenvolvida pela empresa Ideafix, a metodologia da premiação Gupy Destaca é baseada em três pilares do RH: Atração, Desenvolvimento e Encantamento. Para isso, foi realizada uma pesquisa prévia com profissionais da área para compreender o que é um RH inspirador e inovador para o mercado brasileiro. Com base nos resultados desta pesquisa, foram criadas as etapas de inscrição da premiação, que consistem em perguntas quantitativas e a descrição de um case inovador e inspirador da empresa.

"O Gupy Destaca nasce inovador, como tudo que a Gupy faz. Para nós, da Ideafix, foi uma alegria construirmos juntos uma metodologia única que escuta, que avalia e que se importa, de verdade, com as pessoas. Acreditamos que boas histórias inspiram e práticas inovadoras podem transformar pessoas, empresas e a sociedade", explica Suzel Figueiredo, fundador e Presidente da Ideafix.

Sobre a Gupy
A Gupy é a empresa líder em tecnologia para Recursos Humanos no Brasil, com 20 milhões de usuários cadastrados e mais de 60 mil posições publicadas mensalmente. Pioneira na utilização de Inteligência Artificial aplicada ao processo de Recrutamento e Seleção no país, a plataforma da Gupy oferece ferramentas para realizar desde o processo de recrutamento até a admissão das pessoas candidatas. Com clientes em 10 países, entre eles Ambev, GPA, Sicredi, Vivo, Cielo e Renner, já foi investida por fundos como a Canary, Yellow Venture, Maya Capital, Valor Capital e Oria Capital. Para mais informações acesse: https://www.gupy.io/

Foto: Arquivo Gupy

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.