Notícias

BH ganha CJ's, nova casa especializada em hambúrguer com espaço e menu especiais para pets

PRIMEIRA CASA DO CHEF PAULO YOLLER FORA DE SÃO PAULO PROMETE SIMPLICIDADE COM MUITA TÉCNICA E ALTA QUALIDADE

Sabor ao extremo e simplicidade para melhorar o dia de qualquer humano e do seu pet. Essa é a proposta da nova hamburgueria que chega a Belo Horizonte: a CJ’s Burger. Primeiro empreendimento de Paulo Yoller fora de São Paulo, a casa localizada na Savassi une alta técnica do chef, produtos locais de extrema qualidade no preparo de smashburgers e um “lifestyle cachorreiro”, com espaços adaptados aos cães, além de petiscos no menu, feitos no restaurante com comida de verdade.

A CJ’s é uma hamburgueria clássica, que volta aos tempos da simplicidade, porém, com o conhecimento de 10 anos no preparo de hambúrgueres do chef, tecnologia e técnicas aprimoradas. Paulo Yoller optou por trabalhar os smashs CheeseBurger, CheeseSalada, CheeseBacon, Vegetariano – de falafel e um especial que será surpresa.

“São receitas tradicionais, mas os detalhes farão toda a diferença, teremos um blend de Nelore, banha como gordura de chapa, maionese com ora-pro-nóbis e outros sabores, uma versão nossa do queijo processado americano, o “minerican cheese”, com queijos mineiros como o premiado de Alagoa, cheddar brasileiro e alguns segredinhos. Todos os produtos serão de fornecedores locais, carne fresquíssima e técnica de chapa impecável”, conta.

A hamburgueria é uma iniciativa do grupo de sócios à frente da Box e Sherpa42: Guilherme Rabelo, Eduardo Sabbagh, Phelippe Caixeta, Edson Potsch e Carlos Magno, em parceria com o chef Paulo Yoller. Ele dividirá seu tempo e sua vida entre SP e BH comandando de perto a cozinha. “Eu adoro BH, Minas tem uma riqueza muito grande, uma relação legal demais com os produtores locais. Estou feliz em fazer o que eu sei, que é hambúrguer, com ingredientes locais pra esse público que valoriza tanto isso. Quero que as pessoas se encantem com a CJ’s como nós nos encantamos, que seja um lugar gostoso, que sempre tem comida boa, onde seu pet é bem-vindo. Não é pra ser a experiência inesquecível, é pra melhorar seu dia, pra ser aquele lugar que você sempre pode ir, que vai ser legal”, ressalta.

O nome da hamburgueria é uma homenagem aos cães Claire e Johnson, mas que poderia ser também ao Caju, Madruga, Bolinha, Madame, Bidu e tantos outros cachorros que conquistam as pessoas e deixam a vida melhor, assim como os hambúrgueres. A CJ’s fica na movimentada rua Fernandes Tourinho, n° 241, na Savassi, e conta com uma pracinha externa pra acomodar bem os pets e seus donos. A ideia é que seja um lugar de passagem, pra quem quer um burger gostoso pra comer lá mesmo ou levar pra casa, por isso não terá serviço de delivery.

 

SERVIÇO

CJ’s Burger

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 12h às 22h

Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 241 – Savassi

Mais informações: https://www.instagram.com/querocjs/

 

Sobre Paulo Yoller:

Paulo Yoller começou cedo com as panelas: foi morar com a tia na Itália aos 15 anos e voltou ao Brasil com 18, trazendo o tempero italiano e a paixão pela gastronomia na bagagem. Passou por casas como Fasano e La Tambouille e depois decidiu trabalhar num açougue, lugar onde descobriu seu grande amor, as carnes. Em 2011 assumiu sua primeira chefia no Butchers Market e, logo de cara, faturou o prêmio de melhor hamburger de São Paulo pela Veja Comer&Beber. De lá partiu para sua primeira empreitada como proprietário, fundou o MEATS e faturou novamente o prêmio em 2013. Desde então vem acumulando prêmios e reconhecimento, além de estágios com Dario Ceccini, um dos maiores açougueiros do mundo. Atualmente é referência nacional e internacional no assunto e é o único brasileiro a compor o cardápio da Floreria Atlántico, um dos 10 melhores bares do mundo.

Foto: Vitor Schwaner

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.