Notícias

Vendas e marketing é o tema que encerra o Neoway DDB Talks 2020

Aaron Ross, Guga e executivos do Google, Rede Globo, Neil Patel e SKF falarão como big data e inteligência artificial potencializam os resultados das empresas

A Neoway, maior empresa de Big Data Analytics e Inteligência Artificial da América Latina, anuncia a quarta, e última semana do Neoway DDB Talks 2020. O evento é online, gratuito e acontece de 10 a 14 de agosto, sempre às 17h. Dessa vez, o tema será a adoção da tecnologia em vendas e marketing. As conversas abordarão como soluções de big data, analytics e inteligência artificial podem ajudar na integração das áreas para alcançarem melhores resultados.

Participam do Neoway DDB Talks 2020 - Vendas e Marketing: Aaron Ross, autor do livro "Receita Previsível"; Rafael Mayrink, CEO da Neil Patel Brasil; Marco Bravo, líder do Google Cloud no Brasil; Claudio Ikeda, diretor de transformação digital da Rede Globo; Eziel Maciel, diretor comercial da Riosulense; Daiane Ribeiro, coordenadora de inteligência de negócios da SKF; e Gustavo Kuerten, ex-tenista brasileiro tricampeão de Roland-Garros.

Para mais informações, acesse: http://www.datadrivenbusiness.com.br/ .

Sobre a Neoway

A Neoway é a maior empresa da América Latina de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios. Fundada em 2002, oferece soluções inteligentes que transformam informação em conhecimento e geram produtividade e precisão para as estratégias de marketing, compliance, prevenção contra perdas, entre outros. Ao longo da sua história, recebeu investimentos de alguns dos principais fundos do mundo, como Accel Partners, Monashees, Temasek, PointBreak, Pollux, e Endeavor Catalyst. Com cerca de 450 colaboradores, atende 18 grandes setores, como financeiro, automotivo e transporte, bens de consumo, cobrança e recuperação, construção civil, óleo e gás, saúde e tecnologia. Mais informações em http://www.neoway.com.br.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.