Notícias

Campanha começa amanhã: Dia dos Pais DiamondMall traz promoção e minicursos de cervejas artesanais

Shopping presenteia clientes com kit Wäls e promove experiência com sommelier especializado em cervejas premium; empreendimento apresenta novo mix de lojas

Cervejas especiais harmonizam com dias especiais. Por isso, o DiamondMall comemora o Dia dos Pais com promoção Comprou-Ganhou e oferece minicursos de cervejas artesanais.

De 7 a 12 de agosto, com 400 reais em compras nas lojas participantes da promoção o cliente ganha um kit especial com duas cervejas: 42 e Trippel. As bebidas trazem a assinatura da Wäls, umas das marcas mineiras mais reconhecidas no segmento, inspirada nas tradicionais escolas cervejeiras belga, americana e tcheca.

Além da promoção, o shopping realizará minicursos de cervejas artesanais, ministrados por um sommelier da Escola Experimente – espaço dedicado ao estudo da cerveja. As aulas gratuitas acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de agosto, com três turmas por data.

Os conteúdos trabalhados serão: conceito de cerveja artesanal, apresentação de alguns estilos da bebida e degustação orientada. Para participar, é necessário se inscrever no Concierge (Piso L3) ou entrar em contato pelo (31) 3330-8633. Vagas limitadas.

 

Sobre as cervejas

A 42 tem estilo Saison, de receita belga com coloração dourado âmbar e notas aromáticas frutadas e cítricas. Leve sensação de acidez no paladar e alta carbonatação. Produzida em parceria com os “Googlers” da América Latina, leva em sua receita amêndoas, limão, abacaxi e café. Harmoniza com: peixes e frutos do mar, escargot e vitela.

A Trippel tem estilo Belgian Strong Ale Trippel, de cor alaranjada, espuma densa e duradoura. Elaborada com maltes, leveduras e lúpulos especiais, coentro, casca de laranja e outras especiarias. O resultado são aromas cítricos, paladar frutado e condimentado. Harmoniza com: carnes brancas, molhos condimentados, queijos azuis e sobremesas com toques cítricos.

 

Campanha

A campanha de marketing do shopping, produzida pela agência Lápis Raro, traz em destaque os kits de cervejas que serão distribuídos com 400 reais em compras. As peças gráficas poderão ser vistas pelos corredores do shopping. No DiamondMall é assim: pais e filhos têm muitos motivos para brindar e comemorar. Diariamente.

Novas lojas

Os clientes do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte poderão aproveitar a data para conhecer o novo mix de lojas: Diesel, Pecorino, The Black Beef, Nayara Marra, La Ville, Lindt, iPlace e LATAM Travel.

A tratoria Pecorino, primeiro restaurante em Minas Gerais, nasceu no coração dos Jardins, em São Paulo, e é especializada em comida italiana de qualidade. O conceito do bar e tratoria é fazer uma releitura da tradicional cantina do país europeu e oferecer um ambiente diferenciado.

Para os apreciadores de hambúrguer artesanal, a Praça de Restaurantes do DiamondMall (Piso L2) recebeu o The Black Beef. A casa tem como diferencial o conceito inédito em BH: fast casual, produtos com preparo cuidadoso a preços atrativos.

Outras marcas que escolheram o empreendimento foram a grife italiana Diesel – com opções de roupas casuais e acessórios para o público masculino, feminino e kids – e a Nayara Marra, que desenvolve semijoias com detalhes diferenciados e de alta qualidade.

O DiamondMall reforça as opções de artigos para o lar com a La Ville, operação de presentes e listas de casamento, com peças de grifes internacionais como Christofle, Noritake, Moser, Rosenthal, Le Creuset, Philippe Deshouliere, Vista Alegre, Versace e Kitchenaind.

A Lindt, reconhecida como líder no mercado de chocolate premium, também chega ao Mall.

Novidade ainda são a iPlace e a LATAM Travel, já presentes no shopping, mas que estão novas localizações e novos conceitos.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.