Notícias

Casa Branca recebe o primeiro RockDog Festival

Primeiro festival de rock da cidade de Brumadinho, em prol dos animais de rua, acontece no dia 20 de agosto

O charmoso distrito de Brumadinho, localizado apenas a 33 km de BH, recebe, no dia 20 de agosto, o primeiro RockDog festival, evento beneficente no qual toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para os animais de rua. Os recursos serão para a compra de remédios, casinhas, ração, castração e campanhas de adoção. Os ingressos custam R$ 15,00 e as bandas convidadas são: Don’t Panic!, Little Trouble e Full Noise.

De acordo com Ebert Magalhães, idealizador e produtor do evento, além da compra do ingresso, as pessoas também poderão ajudar doando ração, casinhas, cobertores, coleiras, roupinhas e até mesmo brinquedos. “É uma oportunidade de fazer o bem e aproveitar muita música boa. Os participantes ainda poderão levar para casa um novo amigo”, comenta o produtor do festival, que também é vocalista da banda Don’t Panic!.

“O festival foi inspirado no trabalho da Simone e nos outros participantes do grupo de Proteção Animal de Casa Branca. É emocionante ver o amor e os cuidados que ela tem pelos animais de rua, por isso resolvemos fazer nossa parte e atrair mais pessoas para essa causa nobre, por meio da música. É importante que as pessoas se conscientizem da importância da castração, para evitar que mais animais sofram, e grande parte dos recursos arrecadados com a venda dos ingressos será usado para isso”, diz Farley Jean, também produtor do evento.

Serviço: Rock Dog Festival
Dia: 20 de agosto
Horário: das 12h às 20h
Bandas: Don’t Panic!, Little Trouble e Full Noise
Local: Alameda Canela de Ema, 191 – Casa Branca, Brumadinho
Instagram: @rockdogfestival
Site: rockdogfestival.com

Foto: Reprodução

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.