Notícias

Shoppings de BH recebem campanha de vacinação neste sábado (13)

Empreendimentos fortalecem a campanha de imunização promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte no fim de semana

Com os índices de imunização de crianças abaixo da expectativa, os shoppings da capital unem forças com a Prefeitura de Belo Horizonte para promover uma campanha de vacinação do público infantil. Neste sábado (13), crianças com idade entre 1 e 4 anos poderão receber as vacinas de poliomielite e influenza (H1N1, H3N2 e vírus influenza B). Enquanto, os pequenos de 3 anos imunossuprimidos e o público de 4 anos em geral poderão receber a dose de Covid-19.

Os postos funcionarão em nove shoppings da capital, entre eles os shoppings Cidade, Del Rey, Estação BH e Via Shopping Barreiro, com atendimento das 12h às 18h. Para se vacinar, a criança deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis legais e apresentar, preferencialmente, o documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço e o cartão de vacina.

Confira os locais de vacinação:

Na região Centro-Sul, o posto de vacinação foi montado no espaço Natureza Secreta (piso Rio de Janeiro), do Shopping Cidade (Rua dos Tupis, 337, Centro) e também no Anchieta Garden Shopping (Rua Francisco Deslandes, 900, Anchieta).

Na Pampulha, a campanha acontece no estacionamento do Shopping Del Rey (Avenida Presidente Carlos Luz, 3001, Caiçara), acesso pela portaria B (Cobasi).

Em Venda Nova, próximo à entrada principal – av. Cristiano Machado -, piso L1 do Shopping Estação BH (Avenida Cristiano Machado, 11.833, Vila Clóris).

No Barreiro, as vacinas estarão disponíveis no segundo piso, no LADO A do empreendimento, próximo à loja de telefonia TIM do Via Shopping Barreiro (Avenida Afonso Vaz de Melo, 640, Barreiro).

Na região leste no Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia).
Na região Nordeste no Centerminas (Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495, União).
Na região Noroeste no Minas Shopping (Avenida Cristiano Machado, 4.000, União).
Na região Oeste no Ponteio Lar Shopping (BR-356, 2.500, Santa Lúcia).

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.