Notícias

Inscrições abertas para o curso Monólogos de Cinema com Victoria Ariante

A Escola de Ballet Lucia Millas abre inscrições para curso Monólogo de Cinema, da análise até a atuação, com a atriz e diretora Victoria Ariante.

O curso será dividido em duas partes, sendo a primeira com foco no estudo da obra textual, analisando ativamente cenas selecionadas, identificando personagens, seus objetivos, ações e obstáculos apresentados. A segunda parte propõe trabalhar diferentes monólogos, a partir de indicações ou propostos pelos alunos, sendo dirigidos cenicamente, de modo individual.

Victoria Ariante é atriz, bailarina e diretora, graduada em artes cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena e em teatro musical pela 4Act Performing Arts. Dentre seus trabalhos mais recentes, destacam-se a direção do espetáculo Se Essa Lua Fosse Minha, com indicações como melhor direção pelo portal Broadway World e melhor musical pelo prêmio Bibi Ferreira de 2019. É diretora associada de Out of Water - A Brazilian Pocket Musical, em Londres e foi assistente de direção de Cargas D'Água - Um Musical de Bolso, o qual também foi swing feminina e diretora de movimento. Foi também preparadora de elenco de Pluft, o Fantasminha, da Cia. Vila Teatro, contemplado pelo Circuito Cultural Usiminas - Série Espetáculos Didáticos.

Serão duas turmas disponíveis, a primeira, com início dia 18 de agosto, com encontros de terça-feira, das 19h às 20h30, e a segunda com encontros de sexta-feira, no mesmo horário, com início no dia 21 de agosto, ambas as turmas serão totalmente online. As inscrições podem ser feitas através do link: encurtador.com.br/gFU38

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.