Notícias

Aplicativo de carona é lançado, e o nome é "Zumpy"

Estou cuidando da divulgação de um aplicativo que será lançado nesta segunda-feira, dia 18. Seu nome é "Zumpy"  e a ideia é que ele funcione compartilhando rotas, quando os usuários vão poder dar e oferecer o que estamos chamando de "carona solidária" a quem estiver logado, indo na mesma direção, além de combinar corridas de taxi juntos.

 

O projeto é da Visual Virtual, uma empresa mineira super premiada no desenvolvimento de softwares criativos, e intenção é despertar nas pessoas uma sensibilidade maior em ajudar o próximo (se estou indo na mesma direção, por que não oferecer uma carona?) contribuindo também com as questões ambientais (menos carros nas ruas, menos poluição), sem esquecer da Lei Seca. 

 

Brincamos que o "Zumpy" é politicamente correto já que não tem fins lucrativos, é gratuito, e a grande sacada é o esquema de parceiros que, filiados ao app, passam a disponibilizar benefícios aos usuários que acumulam uma moeda virtual chamada “Z money” e trocam por uma série de serviços: descontos em restaurantes, cinemas, universidades, baladas omo Wood's, com marcas como ChefsClub, Cacau Show, Cineart e outros tantos já confirmados, tendo também benefícios em lava-jatos, serviços automotivos como troca de óleo e pneu, além de produtos.

 

Quem está à frente da criação do "Zumpy" é André Andrade, responsável também pelo desenvolvimento do primeiro app do mundo voltado para mineração utilizando a tecnologia de realidade virtual, o “MineInside”.  

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.