Notícias

Betim Shopping recebe o projeto “Papo Animal”

No dia 13 de setembro, crianças e adultos que visitarem o Betim Shopping poderão conhecer um pouco mais sobre o dia a dia de animais do criatório do Parque Vale Verde, por meio do projeto “Papo Animal”. A iniciativa promove o conhecimento e a interação com bichos em uma verdadeira aula sobre os animais.

 

De acordo com Rafael Dutra, Coordenador de Educação Ambiental do Parque Vale Verde, a ação será inovadora e bastante atrativa. “O projeto será apresentado em um local público. Além de ser algo novo, os visitantes do Betim Shopping terão a oportunidade de tocá-los de forma carinhosa e segura, reconhecendo que os animais não são objetos e devem ser respeitados”, afirma Rafael.

 

Durante o Papo Animal, os visitantes do shopping aprenderão sobre os curiosos hábitos de animais, como as aves das espécies Cacatua Australiana e Jandaia-Sol. O viveiro interativo também contará com a presença de serpentes. No decorrer do projeto, biólogos também apresentarão temas como biodiversidade, reprodução animal, preservação das espécies e cadeia alimentar.

 

O Papo Animal será realizado no dia 13 de setembro, às 15h30, na Praça de Alimentação do Betim Shopping e visa proporcionar uma atividade diferenciada para a família, amigos e amantes dos animais. O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.