Notícias

Zeze Di Camargo comemora 52 anos na Expomariana em Minas


Amigos e fãs de Zezé Di Camargo fizeram uma surpresa nesta madrugada no palco da histórica cidade de Mariana

A dupla se apresentou após o show do Lucas Lucco no evento que acontece desde quinta. Depois de cantar o hit "É o Amor", Luciano convidou o público para parabenizar o aniversariante do dia emocionando Zezé.


O artista ganhou um bolo de morango que foi feito especialmente pra ele. Um presente dos fãs e do amigo de pescaria João Wellington. "Pra mim é um privilégio comemorar meu aniversário fazendo aquilo que mais amo que é cantar e receber o carinho do público" afirmou Zezé.


O cantor se declarou para o público e ressaltou a importância da família em sua vida. "Neste 52 anos de vida só tenho que agradecer a Deus por tudo que conquistei. Tive por 30 anos um relacionamento com uma pessoa muito especial e que respeito muito. Hoje estou ao lado de outra pessoa que também é muito importante pra mim. Só tenho que agradecer".
Zeze Di Camargo chegou acompanhando namorada Graciele Lacerda que assistiu o show no palco. E antes de começar a apresentação, a dupla se encontrou com o cantor Lucas Lucco no backstage do evento e os artistas fizeram questão de registrar o momento.
 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.