Notícias

Senac oferece palestras gratuitas de formação profissional

O Núcleo de Pós-Graduação do Senac está com inscrições abertas para duas palestras gratuitas, em agosto, que fazem parte do Ciclo de Formação Profissional e serão realizadas no Auditório do Núcleo (Rua Guajajaras, 40 – 16º andar – Centro).

 

A palestra Que “cara” você quer dar para o seu currículo é direcionada aos profissionais sêniores que querem aprender a melhor forma de elaborar o CV ressaltando as principais experiências e qualificações profissionais, sem deixá-lo muito extenso. Essa será uma oficina experimental, no dia 20 de agosto, às 8h, com Clarinda Maria de Macedo, psicóloga, pós-graduada em Gestão de  Pessoas, especialista de Desenvolvimento Humano, Master Coach e Mentor ISOR ®. Ela tem 25 anos de experiência  em captação, recrutamento e seleção de pessoas e vai abordar, dentre outros tópicos, mitos e verdades sobre o que deve conter no currículo e momentos mágicos e trágicos na procura de emprego.

 

Planejamento estratégico de carreira é o tema da segunda palestra, que vai ser ministrada no dia 21 de agosto, às 19h30, pelo mestre em Administração, especialista em Administração Estratégica, professor e consultor da área de Gestão Empresarial e coordenador de cursos de pós-graduação do Senac em Minas, Márcio Mussy. Ele vai mostrar como as técnicas utilizadas no planejamento estratégico também podem ser utilizadas para posicionar e alavancar uma carreira profissional. Outros assuntos que serão apresentados pelo palestrante é a capacidade de análise de tendências do mercado, visão de futuro e fixação de objetivos – segundo ele, alguns dos elementos fundamentais para o sucesso pessoal no mundo dos negócios.

 

Para se inscrever, acesse o link: www.senacnet.com.br/evento/palestra. Informações pelo site www.mg.senac.br ou pelo telefone 0800 724 4440.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.