Notícias

Naphis Torres, renomado produtor internacional, escolhe o Red Sports Bar para ser palco das comemorações dos 35 anos do seu programa veiculado em Porto Rico

Consagrados artistas mineiros como Flávio Venturini, Lô Borges, Vander Lee, Toninho Horta, Juarez Moreira, entre outros, foram convidados a participar das gravações

 

O renomado produtor porto-riquenho, Naphis Torres, escolheu o Red Spors Bar – estabelecimento que pertence ao grupo Alfândega e que tem no comando os empresários Júlio Anastácio e Pedro Loureiro – para ser palco das comemorações dos 35 anos do seu premiado programa denominado Brasil Musical.

 

Veiculado pela Rádio Allegro (91.3 FM), de Porto Rico, os programas especiais de aniversário serão gravados no bar nos dias 19, 20 e 27 de agosto. Artistas “prá lá” de especiais foram convidados para a celebração.

 

Consagrados músicos mineiros, que já são amplamente divulgados no programa, como Aline Calixto, Flávio Venturini, Lô Borges, Vander Lee, Diego Bemquerer, Celso Adolfo, Toninho Horta, Makely Ka, Carla Villar, Juarez Moreira e Túlio Araújo, devem figurar entre os entrevistados. “Estamos muito honrados por termos sido escolhidos para participar deste momento tão especial para o programa. Essa homenagem é fruto do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo grupo Alfândega. Nossa atuação no mercado teve início com o Alfândega Bar que se consolidou como o principal disseminador da cultura musical na capital mineira”, afirma Júlio. 

 

Sobre Naphis Torres

Naphis Torres é porto-riquenho, casado com uma mineira, e tem vasta experiência como produtor, roteirista e animador de rádio e TV. Tem profundo conhecimento dos projetos em que está envolvido, os quais compartilha com numerosos amantes da música. Frequenta os principais círculos musicais, o que lhe proporciona considerável exposição a músicos. Procura manter-se atualizado com o que acontece no universo musical por meio de seus contatos na indústria fonográfica.


Durante 35 anos tem produzido o programa de rádio “Brasil Musical”, ganhador do prestigioso prêmio INTRE (Instituto Teleradial de Ética). Antes disso, lançou um conceito inovador que combinou a música brasileira e o Jazz em um programa para uma rádio comercial chamado Jazzamba. Produziu “Digitalia”, primeiro programa de rádio em Porto Rico dedicado inteiramente a gravações digitais e cápsulas informativas sobre essa tecnologia. Foi produtor e apresentador do programa de TV “Jazz Jazz”, que alternava com seus comentários a participação de notáveis músicos ??locais e estrangeiros nesse gênero. Também produz e anima “Tempo de Jazz”, primeiro programa de jazz em Porto Rico, que é transmitido na banda AM com alta definição de som (HD).

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.