Notícias

o Cine Theatro Brasil Vallourec lançará o seu segundo projeto cultural de 2014; Varanda Cine Brasil

Cine Theatro Brasil Vallourec inaugura o projeto Varanda Cine Brasil. Todas as quintas-feiras, a Praça Sete será presenteada com um show gratuito diferente.

Instalado no coração da Praça Sete, o Cine Theatro Brasil Vallourec reabriu as portas em 2013, com a proposta de oferecer uma programação cultural de qualidade e eventos para todos os públicos. No último dia 15, a casa inaugurou o projeto Mostra Cine Brasil, que irá levar para os palcos 24 atrações de música e teatro. As ações não param por aí. No dia 28 de agosto, o Cine Theatro lança o segundo projeto permanente: o Varanda Cine Brasil, que irá proporcionar ao público da Praça Sete uma atração musical diferente, sempre às quintas-feiras, das 18h às 19h, na varanda da Rua Carijós.

 

“Desde a reinauguração, recebemos diversos depoimentos de pessoas contando suas histórias e lembranças vividas no Cine Brasil. Dessa maneira, nosso desafio é manter esse marco com o novo Cine Theatro e oferecer novas experiências, para que continue fazendo parte do dia-a-dia da cidade. O projeto Varanda Cine Brasil surge justamente com a proposta de interagir com a vizinhança da casa, proporcionando música de qualidade gratuitamente, além de abrir espaço para o surgimento de novos talentos. Queremos, por meio da música, alegrar o final de tarde da Praça Sete às quintas-feiras”, afirma Alberto Camisassa, presidente da Associação Cine Theatro Brasil Vallourec.

 

A inauguração do Varanda Cine Brasil está marcada para o dia 28 de agosto, às 18h, com o show do grupo Dama-triz.  Os músicos Vagner de Jesus e Ailla Rennó apresentarão canções nacionais e internacionais, em um mix de voz, violão, percussão e gaita. O evento contará ainda com participação da banda Horizonte Blues,   chamando o público para o show que farão no Grande Teatro na sexta-feira (29), às 20h30.           

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.