Notícias

Minasmáquinas Automóveis lança novo CLASSE C, da Mercedes-Benz, em BH - clássico da marca ganha novos equipamentos e um toque de rebeldia

Na última quinta-feira (14), a Minasmáquinas automóveis promoveu o lançamento do novo Classe C, a grande novidade da Mercedes-Benz. No evento, formadores de opinião e apreciadores da marca foram recebidos pelos diretores do grupo e puderam conferir o design arrojado e as grandes inovações tecnológicas do automóvel.

 

“Este é o lançamento mais importante da Mercedes neste ano. O Classe C é um clássico que ganhou um toque de rebeldia. O design inconfundível e engenharia inovadora o tornou um dos destaques da marca e agora ele vem comrecursos e tecnologias antes só encontrados em automóveis de categorias superiores. Tivemos presenças importantes e nada mais justo que apresentar essa novidade àqueles que se tornaram amigos e construíram a história da Mercedes conosco”, comenta Daniele Fernandes, gerente geral da Minasmáquinas Automóveis.

 

O novo Classe C chega ao país em quatro versões: C 180 Avantgarde, C 180  Exclusive, C 200 Avantgarde e C 250 Sport. Este lançamento abre um capítulo na história de sucesso da Mercedes-Benz e estabelece novos padrões para a categoria dos automóveis médios premium, graças ao conceito de design com peso reduzido, que possibilitou a redução total de até 60 quilos, à excelente aerodinâmica e aos econômicos motores.

 

Novos sistemas de assistência proporcionam segurança no mais alto padrão. Na aparência, o carro adota um estilo arrojado, com um interior de altíssima classe. Inúmeras inovações e equipamentos colaboram para o conforto e a refinada esportividade do sedã. O automóvel também traz um amplo conjunto de inovações técnicas, equipamentos de série e índices exemplares de emissões e consumo de combustível.

 

O sedã ganhou dimensões maiores, com um aumento de 80 milímetros na distância entre-eixos (2.840 mm) em relação ao modelo anterior, 95 milímetros mais longo (4.686 mm) e 40 milímetros mais largo (1.810 mm). A consequência é um interior ainda mais espaçoso, principalmente para os passageiros da parte de trás do veículo, e um porta-malas com 480 litros de capacidade.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.