Notícias

Village Condotti lança campanha de Verão 2015

O clássico P&B se mistura a tons pastel e cores vibrantes no verão 2015 da marca mineira Village Condotti. Rendas, bordados e babados valorizam vestidos, camisas e blazers, com o requinte do caimento perfeito e o esmero do acabamento impecável.


SOBRE A MARCA - O DNA da Village Condotti tem como premissa a valorização do corpo feminino para qualquer manequim. Para tanto, a partir do uso de entretela em tecidos nobres e de modelagens orgânicas que se ajustam ao corpo, a marca carrega a preocupação de evidenciar aquilo que há de bonito na mulher e esconder o que ela não quer que esteja a mostra. 



Ao explorar, com elegância, o que o corpo feminino tem de mais bonito e desejável em qualquer idade, a VC aposta no coquetel dresses e no linha black-tie. Trata-se do luxo, sem excessos. Do glamour, comedido. A marca mineira pretende produzir objetos de desejo, na certeza de quem possui um de seus modelos no guarda-roupas tem uma peça atemporal.



Do clássico ao contemporâneo, a Village Condotti atende mulheres requintadas que primam pela exclusividade e pelo bem-vestir.

Site: www.condotti.com.br

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.