Notícias

Marcelo D2 se apresentará no Oktobatuque 2014 do Clube Náutico

 O Oktobatuque 2014 do Clube Náutico Formiguense já tem data definida e encontrou a sua "batida perfeita": o músico Marcelo D2 que estará na arena do clube com sua turnê "Nada pode me parar".

 

Vários foram os motivos que levaram à escolha de Marcelo D2 para esta edição do evento. "Além de ser uma novidade em Formiga e região, ele já passou por diversos ritmos musicais que envolvem o conceito do Oktobatuque, faz uma mistura perfeita de estilos e vem ao encontro do que almejamos. Marcelo D2 é um artista renomado, já se apresentou em vários países e nos melhores festivais de música do país e do mundo. Acreditamos ter sido a escolha certa e a notícia está sendo bem recebida pelo público", enfatizou o presidente do Clube Náutico, Thadeu Alencar.

 

Sobre as expectativas para o evento, Thadeu Alencar ressaltou que são as melhores possíveis, pois este ano não foi realizado o Jullifest, em razão da Copa do Mundo, assim, todos aguardam uma festa de qualidade, ainda mais com um artista conhecido internacionalmente. "É um show muito aguardado, um pedido antigo do público, e vamos atender aos anseios dos associados e visitantes. Será um privilégio ter o Marcelo D2 na Arena de Eventos do Clube Náutico", acrescentou.

 

Além do show de Marcelo D2, também haverá no dia 18 de outubro o lançamento do DVD da banda formiguense Capim Santo. O álbum "Capim Santo – Ao vivo no Lago de Furnas" tem 12 faixas e apresenta canções de grandes artistas da música nacional. O DVD foi gravado no Oktobatuque de 2013, em um cenário temático, com decoração especial, montado no palco da Arena de Eventos do Clube Náutico. Também estará presente a Tenda Eletrônica Bacardí, nos dias 17 e 18 de outubro.Semana da Criança.

 

Para anteceder o Oktobatuque 2014, o Clube Náutico terá uma programação especial na Semana da Criança, de 11 a 19 de outubro, com muitas atividades recreativas.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.