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LORE MAG

Grife lança revista com matérias que abordam seu lifestyle, para apresentar o verão 2021

Para comemorar 11 anos de história e o novo momento da LORE, sua criadora Lorena Lage resolveu inovar e apresentar ao mercado a LORE Mag, uma revista que explora o universo da marca muito além da moda. A publicação projeta uma maior aproximação da LORE com o público que a acompanha e inaugura – em papel e em cores – BRASILIDADE, a coleção verão 2021 que também celebra a nova identidade visual da grife, assinada pela Greco Design.

Nas páginas da revista, o leitores vão encontrar perfis de clientes como as influencers Raquel Mattar e Laura Braz, um passeio por Tiradentes na reabertura da cidade pós Covid-19, duelo de looks, editorial de moda da nova coleção, dicas de visual merchandising, de make up e de finanças escritas por parceiros da marca, case de sucesso de lojista, além de colunas assinadas por Naty Vasconcelos (design), Patricia Ragone (relacionamento), Bella Falconi (wellness) e Lu Simão (maternidade). A gastronomia fica por conta do chef Ivo Faria, que traz uma receita a cara do verão, enquanto a master destilier do O’Gin ensina um drink super fácil de fazer em casa.

BRASILIDADE retrata o colorido tropical de nosso país em tons marcantes, como nas estamparias de laranjas misturadas a listras ou de minicajus em blocos de cores. Característica do DNA da LORE, o conforto se faz presente na escolha de tecidos naturais, como o linho e o algodão, além da viscose revisitada em fundo escuro e estampada. A modelagem fluida destaca a silhueta feminina, como nas calças carrot e jogger combinadas com blusas que deixam o ombro à mostra. “Faço roupas pensadas para a vida real, para atender a Lorena empresária e mãe. Peças que ofereçam conforto e praticidade ao meu dia a dia, assim como para minhas clientes”, destaca a diretora da marca, ressaltando a importância dos conjuntos, protagonistas dos novos tempos, que ganharam versões em blusas de alça e de manga para realçar a funcionalidade da produção.

A LORE comemora ainda a abertura de sua nova fábrica, no bairro Prado, em Belo Horizonte. Com 1.200 m², o espaço vem atender as demandas do aumento de produção da marca que não param de crescer. O investimento em meio a um momento delicado que estamos vivendo mostra o amadurecimento da LORE e a missão da empresa de ampliar o empoderamento e o protagonismo de cada mulher.

Foto: Divulgação 

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