Notícias

Baretto recebe show inédito de r&b jazz e pop

A banda Pompt faz sua estreia no Baretto, o bar do Hotel Fasano Belo Horizonte, nesta sexta-feira, 30 de agosto, às 23h. O projeto dos músicos Patrick Blancos (voz e guitarra) e Gustavo Figueiredo (piano e teclados) é conhecido por fazer releituras de grandes clássicos com uma linguagem de R&B Jazz e Pop. Assim, hits de Marvin Gaye, Michael Jackson, Prince, Beatles e Bee Gees ganham novas e surpreendentes versões. Aloízio Horta (baixo) e Marcelo Ricardo (bateria) completam o conjunto.

 

Já no sábado, também às 23h, a cantora Gabriela Pepino levará ao palco releituras de clássicos jazzísticos e de músicas contemporâneas, que vão de Billie Holiday até Janis Joplin, passando por Amy Winehouse, Lauryn Hill, Etta James, Ella Fitzgerald e Aretha Franklin.

 

Nos dois dias, antes dos shows, a partir das 21h, DJs convidados animam a casa: Nezt na sexta e Matheus Amorim no sábado. Excepcionalmente, o Baretto estará reservado para um evento particular na quinta-feira, dia 29, e não abrirá para o público em geral.

 

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.