Notícias

Good Vibes Tour agita o Freud Bar no feriado

No feriado da independência, 7 de setembro, a partir das 15h, o Freud Bar recebe quatro super shows a tarde na festa Good Vibes Tour. Entre as atrações, as bandas Harrison Stafford e Inquilinos, além dos cantores Mishka, do Havaí, e Marcel do Rio de Janeiro.

 

- Harrison Stafford (GROUNDATION) - Uma das principais bandas conscientes da cena musical underground a ter lançado oito álbuns de música original e participou de incontáveis turnês mundiais. Harrison continua a ser uma força motriz por trás Groundation tanto em seu papel como vocalista e na sua capacidade criativa para desenvolver novas e excitantes músicas.

 

- Mishka (Havaí) - Com seus baixos pesados, melodias suaves e um groove marcante, este havaiano chega ao palco do Freud Bar promentendo um show memorável! Com 16 anos de turnês e gravações, de Londres a Hollywood, têm sido destaque em trilhas sonoras de filmes e programas de televisão em todo o globo. Agora, totalmente independente, ele continua a escrever e gravar, lançando títulos em seu próprio selo Mishka Music.

 

- Marcel (Rio) - Cantor, compositor e multi-instrumentista, nascido em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro, é uma das grandes promessas do reggae brazuca, trazendo uma linguagem pop e tambem bastante influência da MPB.

 

- Inquilinos - A Banda Inquilinos apesar de ter seus integrantes naturais de BH, foi formada na Guarda do Embaú, litoral de Santa Catarina, em dezembro de 2014 durante uma surftrip feita por parte de seus integrantes, com objetivo único de se divertirem, pegando onda e fazendo um som com os amigos. Porém os Luais realizados durante a viagem na Guarda foram ganhando proporção e o Reggae se propagou além de uma roda de amigos O Som dos Inquilinos é regado a muito Reggae, Ska, um pouco de forró de raiz, com influências do som praiano Australiano, do Neozelandês, Jamaicano, Africano, Brasileiro, Californiano e do Reggae Mineiro! Artistas como Alpha Blondy, Easy Star Dub Allstar, Katchafire, Xavier Rudd, Ponto de Equilíbrio, Gilberto Gil, Bob Marley entre outros compõem o repertório da banda, sempre executadas com estilo próprio de tocar. Hoje em dia a banda tem sido um dos exponenciais das melhores festas de BH

 

- Natty Groove - Coletivos de dois DJ, que fazem uma pesquisa profunda da musica jamaicana passado pelo Reggae e suas derivações, como o Ragga, Roots, Ska, Dance Hall entre outros

Foto: Victor Gontijo

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.