Notícias

"Patrícia de Deus - Ideias e Papéis" completa cinco anos e inaugura loja virtual com entrega para todo o Brasil

 

Em comemoração aos seus cinco anos de mercado, a boutique de papéis Patrícia de Deus – Ideias e Papéis deixa o bairrismo de lado e vai de Belo Horizonte para o mundo, com a inauguração de sua loja virtual. O nome resume bem o que ela propõe, ancorada no bom gosto e curadoria da proprietária, Patrícia de Deus, o espaço reúne tudo o que envolve os dois conceitos. Ideias: arte, design, artesanato... E o objeto para a materialização delas, os papéis: cadernos, blocos, agendas, calendários.

 

Assim como a loja física, a virtual tem como produto principal o caderno. Pautado ou não, vertical, horizontal, ilustrado, assinado, conceitual ou objetivo. Para cartas de amor não enviadas, segredos escondidos, palavras inexistententes, sobretudo, sobre nada ou para uma memória extra.  

 

A loja virtual marca uma nova etapa da Patrícia de Deus – Ideias e Papéis. Agora, quem procura o particular, o exclusivo, em qualquer lugar do Brasil, pode encontrar no site:http://patriciadedeus.com.br/loja-virtual. Alguns produtos foram selecionados estão disponíveis para a compra online. Em longo prazo, o espaço virtual vai englobar todos os artigos da loja física.

 

SOBRE A “PATRÍCIA DE DEUS – IDEIAS E PAPÉIS”

Em 2010, a loja chegou ao mercado inovando nos detalhes e na delicadeza de seus produtos. Localizada na Savassi, em Belo Horizonte, a Patrícia de Deus – Ideias e Papéis é especializada em cadernos especiais e pequenos objetos de design.

 

Entre os diferenciais está a curadoria da proprietária que traz produtos exclusivos, como os do projeto “Patrícia de Deus Convida”, que tem capas de cadernos assinadas por oito artistas para sua coleção. As vitrines são um evento à parte. Como uma tela, a fachada ganha a imaginação dos artistas convidados a cada data comemorativa.

 

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.