Notícias

Nota de Esclarecimento - Scorpions

Devido ao atraso no transporte dos equipamentos para o show da banda Scorpions que aconteceria em Belo Horizonte na noite de segunda-feira, dia 10/9, a apresentação teve que ser transferida para terça-feira, dia 11/9. Os ingressos adquiridos para o show valerão normalmente para a nova data, não sendo necessária a troca. Caso o cliente não possa comparecer ao evento reagendado, poderá seguir os passos abaixo para reembolso: 1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda): a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada; b. Apresentar o ingresso adquirido; c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário; d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis. 2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center): a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail [email protected], com o título “REEMBOLSO”; b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis. Os clientes que desejarem o reembolso podem solicitá-lo a partir de amanhã, dia 11 de setembro de 2012. Mais informações: 4003-5588 (válido para todo o país). De segunda a sábado, das 9h às 21h.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.