Notícias

Baretto tem semana somente com vozes femininas

Três inspiradas e potentes vozes femininas tomarão conta da programação do Baretto, o bar do Hotel Fasano Belo Horizonte, nesta semana. A primeira a se apresentar será a cantora Jess, na quinta-feira, 12 de setembro, a partir das 22h30. A artista fará interpretações de nomes como Stevie Wonder, Michael Jackson, Michael Bublé, Amy Winehouse, John Legend, Alicia Keys e Marisa Monte.

 

Na sexta, a partir das 23h, será a vez de Fabi Metzker trazer sua mistura de blues e pop para a casa, com versões para hits de Ray Charles, Stevie Wonder, Frank Sinatra, Nat King Cole, Nina Simone, Billie Holiday, Aretha Franklin, Joss Stone, entre outros.

 

Já Laura Zennet faz show no sábado, a partir das 23h, juntamente com os músicos Evan Megaro (piano), Yan Vasconcellos (baixo acústico) e Felipe Continentino (bateria). A cantora faz um passeio por clássicos do rock e blues em formato jazz e outros estilos. Brasileira nascida na Holanda, ela tem sua carreira entre Rio de Janeiro e Minas Gerais, interpretando grandes nomes da música internacional e nacional.

 

Todos os dias, sempre a partir das 21h, DJs animam o público. O residente do Baretto, Nezt, toca na quinta e na sexta. No sábado será a vez de Matheus Amorim.

 

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.