Notícias

14ª edição da Semana Milton Campos abre programação a partir de terça-feira

Em comemoração aos dias do Administrador (9) e do Contador (22), a Faculdade de Administração Milton Campos realizará entre 15 e 17 de setembro, a 14ª edição da Semana Milton Campos.

Abordando temas como a governança corporativa, os desafios da aplicação do compliance empresarial e profissional, e a gestão estratégica de custos, a programação do evento contará com lives e minicurso orientados por grandes profissionais das áreas de direito, administração e contabilidade.

Em respeito às medidas de prevenção ao novo coronavírus, o evento será realizado virtualmente e estará aberto para o público em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Sympla.

Milton Campos
A Faculdade Milton Campos possui mais de 40 anos de trajetória, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e mestrado nas áreas de administração, ciências contábeis e direito. A instituição ocupa o primeiro lugar no estado e há 10 anos se posiciona entre as 5 do Brasil com o maior número de aprovações nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Possui a nota máxima do Ministério da Educação (MEC), e recentemente, conquistou o 1º lugar na etapa nacional do meeting de negociação.

Serviço:
Data: 15 a 17 de setembro
Horário: 19h
Inscrições, programação e solicitação de certificados estão disponíveis no site: https://www.sympla.com.br/xiv-semana-milton-campos__971629

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.