Notícias

Shopping Del Rey promove diversão em família no clubinho encantado

Mall promove encontros gratuitos com mascote Juba e atividades recreativas para as crianças

Neste sábado, o Clubinho Encantado do Shopping Del Rey recebe a visita de um ilustre personagem: o mascote Juba estará no mall a partir das 16h para a diversão da criançada. O personagem agitará a programação gratuita, interagindo e tirando fotos com a garotada, que poderá participar de atividades com toda a família.

Uma das novidades é o Clubinho de Colorir, um espaço destinado aos pequenos colocarem a imaginação e a criatividade em ação. Outra atração da programação é a oficina de produção e customização de porta-lápis. As vagas são limitadas e a atividade tem início às 16h e se encerra às 19h30.

Localizado no 1° piso, o Clubinho Encantado é um parque fixo e gratuito do Shopping Del Rey, com playground, atividades recreativas e brincadeiras, sempre com alguma novidade para os pequenos. O espaço funciona diariamente, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 20h. Crianças menores de 3 anos devem, obrigatoriamente, estar acompanhadas por seus pais ou responsáveis. Informações pelo site: www.shoppingdelrey.com.br

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.