Notícias

SHOPPING DEL REY LANÇA SEMANA DO CLIENTE COM DESCONTOS EXCLUSIVOS NAS COMPRAS POR WHATSAPP

Campanha vai até o dia 20 com 15% de desconto em tênis e bonés

No dia 15 de setembro (quarta-feira), é comemorado o Dia do Cliente e diversas marcas apostam em condições exclusivas para presentear seu consumidor. O Shopping Del Rey ingressou na campanha neste ano e oferecerá 15% de desconto no valor de qualquer tênis (adulto e infantil) ou boné adquirido pelo serviço de assistente de compras por whatsapp (31 34792052), além de frete grátis para endereços de Belo Horizonte – limitado a uma compra por CPF.

A ação inédita no mall acontecerá até o dia 20 (segunda-feira) envolvendo mais de 20 lojas, entre elas Centauro, Authentic feet, Bibi e Anacapri. "Para essa data escolhemos um produto democrático e que agrada todos os estilos, idades e bolsos. Os tênis fazem parte do guarda-roupas de todas as pessoas e são utilizados em diversas ocasiões, seja na prática esportiva, em looks de trabalho ou combinações mais fashionistas", afirma Isabela Moreira, gerente de marketing do Shopping Del Rey, que espera o aumento de vendas do segmento durante a campanha.

A promoção exclusiva para compras por whatsapp é parte da estratégia de lançamento do novo produto digital do shopping, que pretende encurtar a distância entre o consumidor e o empreendimento. "Nosso objetivo é romper barreiras e levar mais comodidade ao cliente. O principal diferencial desse serviço é a possibilidade de comprar itens em diversas lojas do mall, com a ajuda de uma assistente, que interage com o consumidor em tempo real - envia fotos e vídeos e dá dicas sobre as promoções do dia -, proporcionando uma experiência similar à de uma venda presencial", reitera Isabela. Ao concluir o pedido, o pagamento é feito por meio de um link e os produtos podem ser retirados no drive-thru ou entregues no endereço definido pela pessoa, sem custo, no mesmo dia (compras realizadas até as 17h) ou em até 24 horas.

O serviço de compras por whatsapp do Del Rey funciona de segunda-feira a sábado, das 11h às 19h, por meio do link: wa.me/553134792052 ou do número 31 3479-2052.

 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.