Notícias

Marina Ruy Barbosa cumpre agenda de eventos em BH

Em meio aos compromissos, uma pausa para brindar o lançamento do alto verão da Cajo

A ruiva mais amada da TV brasileira, Marina Ruy Barbosa, está de volta a BH. A global participa, nesta quinta-feira (15) à noite, do lançamento da primeira unidade da Natuzzi, marca de móveis de luxo italiana, no Ponteio Lar Shopping. Na tarde seguinte, a bela faz presença na abertura da loja Rommanel no Pátio Savassi.

 

Em meio à apertada agenda de compromissos, a atriz fez questão de confirmar sua presença no brunch delançamento do alto verão 2017 da Cajo, no showroom da grife, que acontecerá na sexta-feira, de 10h às 14h. Rosto da marca de moda casual e festa há algumas temporadas, Marina não abriu mão de prestigiar o evento ao lado de clientes e convidados.

 

Desde quando protagonizou a campanha do verão 2016 da Cajo, Marina Ruy Barbosa criou uma estreita relação com a etiqueta e com a diretora criativa Carol Caetano, participando dos eventos da grife e usando os modelos favoritos no dia a dia, mantendo um considerável acervo de peças no closet pessoal. Seu estilo, inclusive, serviu de inspiração para a criação da coleção verão 2017 da label. 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.