Notícias

Shopping Minascasa promove feira de artesanato especial de primavera

Evento tem entrada gratuita e vai reunir expositores de produtos artesanais, com destaque para as flores

Para dar as boas-vindas à estação mais colorida do ano, o Shopping Minascasa realiza, entre os dias 19 e 21 de setembro, mais uma edição da feira de artesanato “Arte, Cultura e Minascasa”, edição especial de primavera. O evento, realizado das 10h às 22h, vai reunir cerca de 10 expositores no corredor próximo à padaria Roma Gourmet.

Na feira, os clientes vão encontrar materiais de arte sacra, pedrarias, sabonetes e difusores, além de artigos para casa e toalhas bordadas a mão. “São produtos de artesanato muito autênticos, produzidos à mão com zelo e muito carinho”, afirma Wanêssa Cruz, coordenadora do evento.

Em celebração à chegada da primavera, que ocorre oficialmente em 23 de setembro, as flores ganham destaque nessa edição. Segundo a coordenadora, o público vai encontrar várias opções de itens de decoração com as cores alegres da estação. “Os clientes do Minascasa valorizam muito o artesanato e, por isso, o shopping é uma grande vitrine para nós”, complementa.

Segundo o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, o público vai se encantar com a delicadeza das peças. “Temos certeza de que os produtos comercializados tornarão o lar dos nossos clientes ainda mais aconchegantes e agradáveis. Tudo isso para celebrar a chegada da primavera, oferecendo uma experiência inesquecível”, afirma.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O shopping se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.