Notícias

Escape 60 desenvolve jogo exclusivo para a live do influenciador digital Rafael Studart

História e enigmas inéditos serão resolvidos ao vivo, pelo YouTube. A live acontece no dia 24 de setembro, às 21 horas.

O Escape 60, franquia líder em jogos de fuga no Brasil, produziu um jogo exclusivo para a próxima live do influenciador digital Rafael Studart. No formato do Escape Delivery, versão portátil dos jogos presenciais, Studart vai receber os enigmas em casa para desvendar ao vivo, durante a live exibida em seu canal do YouTube. 

Em “E60 Núcleo Brasil”, os participantes precisam decifrar mensagens para acabar com a estratégia de um grupo terrorista. De acordo com relatórios secretos, a inteligência de Drakonas começou a recrutar agentes brasileiros para criar um núcleo terrorista na América do Sul. Para dificultar qualquer tipo de interferência, toda comunicação entre Lituânia e Brasil tem sido feita por meio de múltiplos códigos. Agora, os jogadores têm a missão de interceptar e decodificar mensagens para desmantelar mais essa tentativa terrorista e descobrir o objetivo de Drakonas.

Segundo a diretora de Marketing do Escape 60, Jeannette Galbinski, “a ideia foi criar um jogo totalmente novo. A história e os desafios são inéditos, ou seja, o Rafa Studart vai desvendar os enigmas ao vivo, junto com o público e os seus convidados, mas ninguém tem qualquer pista sobre a resolução”. A live do influenciador faz parte de um projeto chamado “De quem é a vez?”, em que Studart e alguns convidados se aventuram em um jogo diferente a cada episódio. 

A live está marcada para o dia 24 de setembro, próxima quinta-feira, às 21 horas, e será exibida pelo YouTube, no canal do Rafael Studart. Além da interação com o público, os convidados Victor Lamoglia e Thati Lopes, humoristas do Porta dos Fundos, também estarão presentes para jogar. 

Sobre o Escape 60

O Escape 60 chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, onde os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. Hoje a franquia está presente em 16 unidades em sete cidades brasileiras, além de duas unidades internacionais no Chile e no México. A marca também desenvolve soluções para os meios corporativos e educacionais. Em 2020, o Escape 60 levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga para o mundo on-line, onde os escape 60 lovers podem continuar a se divertir com os enigmas da franquia, mesmo a distância. A marca também disponibiliza jogos no formato delivery, para que os participantes possam desvendar os mistérios no conforto do lar. E, para aqueles que querem levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia tem um e-commerce que comercializa produtos exclusivos e jogos desafiadores.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.