Notícias

Aliança Francesa BH está com matrículas abertas Para curso intensivo para iniciantes

A Aliança Francesa abre matrículas para novos cursos intensivos de francês, programados para acontecer entre outubro e novembro. São duas modalidades para iniciantes (A1.1 e A1.2), cada um deles com carga horária de 50 horas. As aulas têm opções de turnos pela manhã, à tarde e à noite.

As turmas para iniciantes do módulo A1.1, no período da manhã, acontecem nas segundas e quartas, das 9h15 às 12h. No período da tarde, as aulas também ocorrem segundas e quartas e vão das 13h30 às 16h15 e ambas as aulas vão de 2 de outubro a 27 de novembro. Já no turno da noite, disponível para os dois módulos, os alunos estudam nas terças e quintas, das 18h30 às 21h15 no período de 1º de outubro a 28 de novembro.

Os cursos intensivos contam com mais horas diárias em menor período, visando maior imersão dos alunos. O 1º módulo permite que o estudante seja capaz de falar o francês de forma simples. Já no 2º, a pessoa está apta a fazer viagens e se comunicar bem na língua francesa.

O método utilizado pela Aliança Francesa é o Alter Ego + Edição Especial Brasil, que possibilita o desenvolvimento de compreensão e produção orais e escritas do nível básico ao proficiente, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas. O aluno também tem acesso a recursos digitais para um aprendizado completo.

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.