Notícias

Inscrições abertas para o Power Show Kids

Fique atento ao calendário do maior concurso de talentos mirins da região

As inscrições para a próxima edição do Power Show Kids vão começar. Se o seu filho gosta de cantar, essa é a oportunidade perfeita para ele mostrar todo o talento no concurso que já revelou vozes que ganharam o Brasil, como os pequenos Pedro Miranda e Guilherme Mendes, que participaram da competição em 2015 e 2017 e hoje brilham nos palcos, inclusive no The Voice Kids 2019. Atenção às datas: as inscrições começam na próxima sexta-feira, 20, e seguem até domingo, 22.

 

Para se inscrever, basta que os pais ou responsáveis, compareçam ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) localizado no subsolo do shopping, entre os dias 20 e 22 de setembro, de 10h às 22h sexta e sábado e 14h às 20h, domingo. Lembre-se que é necessário levar alguns documentos como, a Carteira de Identidade (RG) e o CPF (originais + uma cópia) do pequeno e dos responsáveis. Caso não seja possível, a Certidão de Nascimento é válida para a criança. Somente os responsáveis legais pela criança podem inscrevê-la.

 

Seu filho pode brilhar na TV

Todo o concurso será transmitido pelo programa Power Show Kids, que irá ao ar na TV Alterosa. Na primeira fase, os candidatos, com idades entre 6 e 12 anos, participarão de uma audição na Praça de Eventos do ItaúPower Shopping, 1º piso, no dia 1º de outubro. Os seis finalistas serão divididos igualmente em dois times, sendo um comandado pela dupla sertaneja Don & Juan e o outro comandado pelo Podé, vocalista da banda Tianastácia. 

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.