Notícias

Show “Verdade” comemora o Mês das Crianças

Apresentação ocorre no dia 05 de outubro, às 19h, no Cine Theatro Brasil

Para celebrar o mês das crianças, acontece o espetáculo “Verdade”, formado por jovens alunos da Anthonio Escola de Canto, no dia 05 de outubro, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 - Centro).

O show pretende dar uma amostra da música que está sendo ouvida e cantada pela juventude, conservando a autenticidade e genuinidade de cada um. O repertório dos 22 cantores, passa por estilos como hip-hop, pop, jazz, blues, rock, samba, sertanejo e MPB, promovendo a diversidade musical presente nessa nova geração de talentos.

A Anthonio Escola de Canto realiza apresentações artísticas anualmente, como forma de compartilhar o desenvolvimento, a evolução e o aprimoramento de seus alunos. Entre muitos shows realizados, destacamos a parceria com ações sociais, como a produção do show de Natal no asilo Cidade Ozanan, o trabalho de inclusão com intervenções artísticas de crianças especiais da Associação Crepúsculo e Dudu do Cavaco do Mano Down, e as parcerias junto ao Décor Solidário, que revitaliza instituições beneficentes, transformando espaços e pessoas.

Desde 2002, a Anthonio Escola de Canto atua no mercado visando o aprimoramento vocal e artístico de cantores com foco profissional, amador e também para aquelas pessoas que querem desenvolver seu dom e a alegria de cantar. Além do trabalho de técnica vocal, a escola também oferece atendimento em fonoaudiologia.

A equipe é formada pelo vocal coach e professor de técnica vocal Anthonio, pela fonoaudióloga, especialista em voz, mestre em Ciências Fonoaudiológicas e professora de canto Maria Luiza Melo e pela professora de técnica vocal Gabriela Pilati.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.