Notícias

Espetáculo "Rapunzel" leva magia do teatro ao Minas Shopping

Festival de Teatro Infantil Minas Shopping” apresenta espetáculos infantis na sala de cinema; espetáculo conta com intérprete de Libras

A princesa Rapunzel vai soltar suas longas madeixas no palco da sala de cinema do Minas Shopping, neste sábado, 28 de setembro. A apresentação do musical infantil, adaptado pela Cyntilante Produções, chega na sala 1 do Cineart, a partir das 10h30. Os ingressos, que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podem ser adquiridos pelo Sympla.
A peça, inspirada nos contos dos irmãos Grimm, narra a vida de uma bela jovem aprisionada no alto da torre de um castelo. O espetáculo promete transportar a plateia para o mundo de fantasia com a icônica torre, uma bruxa malvada, um galante herói e, é claro, a misteriosa garota com longas tranças douradas.
As músicas são cantadas ao vivo pelos artistas, o que promete também muita emoção para os adultos. A produção, além de mágica, transmite uma mensagem aos pequeninos. “A história mostra a força da amizade na construção de boas ações e da união que nos torna mais fortes”, declara o diretor da peça, Fernando Bustamante.
Além da venda on-line, os ingressos serão vendidos na bilheteria do Cineart Minas Shopping no dia do evento. A montagem, que integra a programação do "1º Festival de Teatro Infantil”, conta ainda com intérprete de Libras para auxiliar o público com deficiência auditiva a aproveitar integralmente o espetáculo. As apresentações são realizadas aos sábados, sempre às 10h30, na sala 1 do Cineart

Foto:Eduardo Falcão

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.