Notícias

A cantora Sophia Marie está de volta as competições do 'The Voice Kids' e nesta etapa quem decide o resultado das batalhas é o público.

A atriz e cantora mirim, Sophia Marie, participa de nova fase do reality show 'The Voice Kids', desta vez apresentado ao vivo, com votação popular, no próximo domingo, dia 27.

Depois de passar por hiatos, devido à pandemia de Coronavírus, o programa passou por uma reestruturação e está de volta para sua fase ao vivo, seguindo as novas normas de segurança à saúde.

Sophia Marie é um dos destaques dessa edição, ganhando sua vaga no time do cantor Carlinhos Brown cantando a música "Rolling In The Deep" da Adele, e nesta nova fase depende do apoio de sua torcida. Para votar, basta se cadastrar no site ou aplicativo da Gshow, e clicar na foto da candidata. As votações ocorrerão durante as apresentações do #TimeBrown, no dia 27 de setembro.

A jovem artista já tem uma vasta bagagem de conhecimento da arte. Aos 3 meses iniciou os seus estudos através de musicalização e dança materna, aos 5 anos começou a fazer aulas de piano e foi quando o canto passou a fazer parte de sua vida. Mais tarde começou a fazer aulas de Teatro Musical e já integrou o elenco dos musicais “Marias do Brasil” com direção de Fernanda Chamma e “Escola do Rock” na montagem brasileira do espetáculo da Broadway, em que viveu a personagem Katie e, além de atuar, dançar e cantar, ela também tocava baixo ao vivo nas apresentações. Sophia ficou conhecida como a mini Adele brasileira, após suas apresentações do ‘The Voice Kids 2020’.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.