Notícias

Mini cidade cenográfica garante diversão em festas infantis

Casas, mercadinhos e até petshops em miniaturas exploram imaginário da garotada. Estrutura é oferecida em buffet especializado no público infantil, na Pampulha

A maior diversão para a criançada em eventos infantis, atualmente, são as mini cidades cenográficas. Já imaginou uma casa em miniatura com tudo o que tem direito? Mini sofá, bercinho, mini armários com utensílios de cozinha, mesinha para o “chá da tarde”. Sem falar no mini supermercado com produtos expostos, carrinho de compras, mini caixa eletrônico, e muito mais. Esse mundo de fantasia é um dos diferenciais do Magic Garden, buffet especializado em festas de crianças, na Região da Pampulha, que se tornou referência em Belo Horizonte.

 

O espaço é totalmente voltado para satisfazer o imaginário da garotada. Além da casinha e do mercadinho, o local tem pet shop e camarim com pintura facial. “É uma espécie de cidade infantil, tudo é projetado na proporção das crianças, para que elas se sintam à vontade e usem a criatividade. Na casinha de boneca, as meninas se inspiram nas mães e se divertem fingindo ter o controle da casa”, comenta Miriam Silva, sócio proprietária do local. 

 

Outro destaque é o completo playground, que conta com monitores para garantir a tranquilidade dos pais - e possui inúmeras atrações, como o Kid play (escorregador em espiral de 4,5 metros de altura e labirinto, com piscina de bolinha, e cama elástica acoplados), arena games com jogos de kinect de aventura ou dança, simulador de corrida, máquina de basquete, tombo legal, mini rodinha vertical, autorama, TV LCD, além da área baby. Na mesma área, há o Magic Lanches, tenda que serve comidinhas e guloseimas que os pequenos adoram.

 

Com sede e mobiliários próprios, o espaço contém um projeto paisagístico com jardins e uma estrutura física de 1200m², com capacidade para 300 pessoas, podendo ser adaptado para festas a partir de 50 convidados. É ou não é a festa dos sonhos da meninada?

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.