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Segmentação no mercado da Moda

Escola de Moda Denise Aguiar realiza workshop

Quanto maior o público-alvo, mais chances de o seu negócio ter sucesso. Certo? Nem sempre. Muitas vezes, vale a pena praticar a segmentação de mercado e criar um produto ou um serviço para clientes com necessidades ou características específicas. De olho nesse mercado e partindo do princípio de que por meio do conhecimento as chances de êxito são sempre maiores, a Escola de Moda Denise Aguiar realiza no próximo sábado, dia 29 de outubro, o workshop Segmentação e foco no Mercado da Moda, ministrado pela especialista em Fashion Business, Samantha Malheiros.

A segmentação de mercado consiste em identificar um determinado grupo de indivíduos com as mesmas características. Geralmente, eles têm necessidades que não são atendidas pelas lojas comuns e por isso procuram por produtos diferenciados. Samantha Malheiros destaca que para segmentar é preciso ter foco, conhecer os processos e desafios, além de trabalhar para se tornar referência no mercado. “Diversificada, a moda permite que as pessoas abusem nos estilos, cores, tamanhos e modelos. Isso porque cada público tem suas necessidades e comportamentos específicos. A segmentação facilita a procura do cliente por um produto quando ele precisa de algo específico. Assim, o consumidor não perde tempo indo a vários estabelecimentos, pois já sabe o lugar exato para encontrar o que precisa”, explica.

As inscrições para o workshop estão abertas e podem ser realizadas presencialmente na Escola de Moda Denise Aguiar ou pelo whastapp (31) 9 7531-1816.

Foto: Divulgação 

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