Notícias

Fleche D´or apresenta inverno 2015 - The Winds of Winter ( Os ventos de Inverno )

No clima de fantasia e da cultura medieval inglesa, a Fleche D’or se inspirou nas invasões bárbaras para criar a coleção de inverno 2015.

 

A Mitologia Celta, que cultuava seus deuses erguendo altares em bosques e florestas, criando uma atmosfera de magia com elfos, princesas, cavaleiros e bruxas, faz com que a mulher, que vive no ritmo asfixiante do cotidiano contemporâneo, sonhe com o universo encantado de histórias fantásticas.

 

A equipe de estilo mergulhou também em um dos livros da famosa série Game of the Trones, onde buscou em seus personagens, além da história, a riqueza de seus figurinos e acessórios, com um olhar atual, focado na mulher Fleche D’or, que anseia por novidades, design exclusivo e sofisticação.

 

As artes e os tecidos medievais foram igualmente fonte de inspiração. Além de  mostrarem extraordinária habilidade, eles ornavam objetos de uso comum, como armaduras , jarras e  joias, na prata e no bronze, empregando sofisticadas técnicas de incrustação, com fortes desenhos geométricos e espirais, muitas vezes combinados com formas animais estilizadas, em elementos abstratos.

 

Tecidos luxuosos serão best sellers na coleção, entre eles rendas francesas, sedas com prints exclusivos, couro e outros tecnológicos e inovadores.

 

As cores vão do azul turquesa ao azul profundo, além dos vermelhos, pinks, vinho e os tons de verdes da floresta encantada.

 

Assim, o inverno Fleche D’or promete enfeitiçar com propostas de luxo, delicadeza, sem perder a sensualidade da marca.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.