Notícias

O rock vai ecoar pela Feira do Mineirinho com Lurex e M8 (Mais 80)! Também terá sertanejo com Eduardo Viller e samba com Diga Lá

Apresentações acontecem nesta quinta, 30 de setembro, a partir das 19h, e no domingo, 03 de outubro, a partir das 12h. A entrada, com capacidade de público limitada, e o estacionamento são gratuitos

Setembro está chegando ao fim! E para fechar a programação musical do mês, a Feira de Artesanato do Mineirinho vai receber o cantor Eduardo Viller, que se apresenta nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 19h. No repertório o melhor do sertanejo universitário. Destaque para a música autoral “Mundo sem pinga”, que é sucesso nas plataformas digitais. Ele cantará também canções de Gustavo Lima, Eduardo Costa, Zé Neto e muito mais. As apresentações são realizadas em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Domingo

E o mês de outubro começa animado com música ao vivo. No domingo, dia 03, a programação começa com pagode, samba e diversos ritmos sob o comando do Diga Lá, a partir das 12h. O grupo se destaca pelo talento e carisma. O rock’n’roll também vai ecoar pela feira com duas super atrações. Uma delas será a M8 (Mais 80) que tocará clássicos do rock nacional e internacional. Outro destaque será a Lurex. Criada há mais de 20 anos, ela é considerada uma das maiores bandas que fazem tributo ao lendário grupo Queen.

Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.

Foto: Kim Ladeira

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.