Notícias

Sclub mostra novas apostas para o verão 21

Marca trará as novidades da temporada de um jeito reformulado e atual

A Sclub está em plena vibe de verão e vem disposta a mostrar seus novos lançamentos com toda bossa, criatividade e sofisticação que eles merecem. Desde agosto, a grife vem apresentando a coleção Summer Refresh 21, de um jeito diferente. Quinzenalmente, instiga a curiosidade do público, lançando parte de suas propostas em cenários diferentes e até paradisíacos, como foram os casos dos shootings especiais feitos em Joatinga (RJ) e em Trancoso (BA). Até agora, já foram apresentados cerca de 200 modelos diferentes e cheios de personalidade.

Segundo a diretora, nessa coleção, o público está conferindo produções versáteis e coloridas, que trazem um mood atual, sofisticado e, ao mesmo tempo, descontraído. “Nessa coleção, tudo foi pensado para vestir a mulher que gosta de ser marcante, moderna, feminina e que não abre mão do seu conforto”, destaca.

Na Summer Refresh 21, a SClub enfatiza modelagens fluidas e tecidos macios, como algodão, crepe, viscose e malhas em tricô. Os vestidos, que vão dos comprimentos curtos aos longos, são as grandes estrelas da vez. Ganharam releituras contemporâneas, leves e amplas, inspiradas na suavidade das paisagens veranis, com pitadas de ousadia e detalhes especiais.

“Durante a criação de cada modelo, fizemos questão de acrescentar toques e acabamentos que pudessem garantir a eles naturalidade e criatividade. Laços, amarrações, babados, pregas e rendas foram essenciais para compor as nossas inspirações e reforçar a autoralidade das roupas”.

Esses elementos são vistos em outros momentos na coleção, que traz ainda conjuntinhos; calças soltinhas (estilo jogging); blusas com decotes frente única, assimétricos e ombro a ombro; bem como a presença de mangas bufantes que dão um ar de despojamento e modernidade às produções. “Todos os itens da temporada são essencialmente confortáveis, versáteis e fáceis de combinar com outras peças, incluindo rasteirinhas e até saltos altos, quando a ideia for produções mais elegantes”, acrescenta Paolinha.

Ainda segundo ela, outro ponto de destaque na Summer Refresh 21 são as cores. A paleta da coleção foca em rosas, vermelhos, laranjas, azuis, brancos e verdes, em tons fresh e também alegres e intensos. Alguns dos looks apresentam cores refrescantes, arejadas e praianas. Os azuis claros, turquesas e brancos aparecem em produções sofisticadas e fazem referência ao céu azul com as nuvens brancas e macias de um dia ameno de verão. Já as tonalidades mais intensas pintam com vigor outras peças, especialmente aquelas estampadas por maxi desenhos florais, geométricos e de folhagem.

“O público verá que temos um mix muito rico de formas e tonalidades que contribuem para criar uma atmosfera ensolarada e de vivacidade. Neste momento, as propostas chegam para quem deseja atualizar o seu universo visual e abrir as portas para uma nova fase de vida, com mais leveza, com novas perspectivas e muita modernidade”, conclui Paolinha.

Foto: Renan Oliveira

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.