Notícias

O melhor de OsComédia está no BHAR Savassi

O melhor jeito de relaxar e curtir a semana é reunir os amigos e vir para a terça do riso, aqui no Bhar Savassi!
Nesta terça-feira, dia 30 de Setembro, a diversão fica por conta de Glauber Cunha, Thiago Zap (que é de SP), Roberto Rosa e Guilherme Santez. Vale a pena conferir! 


O Bhar Savassi inova tornando as noites de terça-feira inesquecíveis com o Stand Up Comedy do grupo OsComédia, que seguem um formato de humor diferente, de origem norte-americana, no qual o humorista se apresenta de cara limpa para a platéia, sem recursos que ajudem em sua apresentação, como cenário, figurino e trilha sonora.

 
Além do elenco desta terça-feira, a casa conta com vários outros componentes do grupo Os Comédia, que estão na estrada desde maio de 2010. Toda terça serão 04 humoristas diferentes, entre eles Christiano Junqueira(Programa Ricardo Amado, 98FM), Mário Alaska(Programa 98 Futebol Clube, 98FM) e Glauber Cunha(Campeão do concurso de Stand Up Comedy, TV Record), todos com grande experiência com comédia levando bastante irreverência e diversão a seus espectadores. 


O stand-up comedy apresentado pelo grupo é um espetáculo surpreendente devido aos diversos estilos que seus integrantes usam em cena, Usando assuntos como: política, relacionamento, comportamento e acontecimentos diários para fazer humor. 


Com apresentações todas as terças no Bhar Savassi, OsComédia é um grande sucesso de público. Os shows começam às 21 horas. Informações e reservas pelos telefones 3582-3999 ou pelo site www.bhar.com.br.
 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.